Consórcio de Imóveis

Por que Investir?

Ao adquirir uma cota, o consorciado começa a pagar parcelas para a formação do fundo comum do grupo. Esse dinheiro é utilizado mensalmente para contemplar um ou mais consorciados por sorteio – realizado pela Loteria Federal – e lance.

O valor do crédito pode ser usado para comprar, construir, reformar e investir em imóveis residenciais ou comerciais, novos ou usados, planejar o futuro dos filhos ou netos, criar o próprio plano de Aposentadoria Imobiliária, quitar o financiamento imobiliário ou mesmo o saldo devedor de imóvel na planta.

Economize até 60%

No consórcio de imóveis, não há entrada, intermediários e nem cobrança de juros. Ao entrar em um grupo, é possível economizar até 60% em comparação a outras formas de compras parceladas.

O consorciado pode ainda usar o saldo do FGTS para ofertar lances, pagar parcelas, quitar o saldo devedor ou complementar o valor do crédito, atualizado anualmente pelo INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), o que garante o poder de compra.

O consórcio de imóveis funciona como uma poupança programada. Por meio da modalidade, você constrói e aumenta o seu patrimônio sem descapitalização.