Resultados

Histórias de Sucesso

Confira as histórias de sucesso que a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário ajudou a construir.

Franciane Vargas

Franciane Vargas

“Independência imobiliária”

Mar/2016

A jovem médica Franciane Vargas comprou seu primeiro imóvel com o Consórcio Ademilar! Ela acabou de pegar as chaves do seu novo lar doce lar, um apartamento localizado no Bigorrilho - bairro nobre de Curitiba (PR). “Se não tivesse aderido a um plano de consórcio, dificilmente conseguiria comprar um bom imóvel, bem localizado e com as características que imaginava”, afirma.

Franciane morava com os pais quando adquiriu uma cota, em junho do ano passado. A contemplação veio por sorteio em seguida, em agosto! Como ela chegou até a Ademilar? O namorado da Franciane também é cliente da empresa e fez a indicação. “Achei um bom negócio, até mesmo em vista da crise econômica e dos altos juros dos financiamentos”, explica.

E a nossa consorciada médica se tornou uma “indicadora” do consórcio, assim como o namorado. Ela já sugeriu a modalidade para amigos, que hoje também são clientes da Ademilar, e pensa em comprar novas cotas, para investimento.

Marildo do Nascimento

Marildo do Nascimento

Presentão para a mãe

Dez/2015

Com a ajuda da Ademilar, o Marildo do Nascimento conseguiu realizar seu grande sonho: presentear a mãe com uma casa! Há quatro meses, a dona Denora está residindo em um imóvel novinho no bairro Costeira, em Araucária (PR). “Minha mãe morava no mesmo terreno, mas em uma casa bem ‘capenga’, que foi derrubada”, explica.

A contemplação por sorteio em junho deste ano possibilitou o término da obra, que ficou parada durante dois meses por falta de recursos para a compra de material e o pagamento da mão de obra. “O dinheiro não poderia ter vindo em melhor momento!”, conta animado Marildo.

E preste atenção na “visão” do Marildo: em cima da casa da mãe, ele construiu dois apartamentos para aluguel, visando uma Aposentadoria Imobiliária. “O investimento em imóveis é certeiro, e o consórcio, a maneira mais fácil de poupar. Pretendo comprar outras cotas da Ademilar, uma empresa séria que está há anos no mercado e conta com vários grupos em andamento”, afirma.

Crédito da foto: Eneas Gomez

Bernardo Groszewicz

Bernardo Groszewicz

Um engenheiro + créditos do consórcio = uma supercasa

Set/2015

A casa própria do consorciado Bernardo Groszewicz foi projetada por ele mesmo! O Bernardo é engenheiro civil e quando adquiriu as cotas de consórcio com a Ademilar já tinha a intenção de utilizar os créditos para construir.

Com o crédito da primeira cota, ele comprou um terreno no bairro Pilarzinho, em Curitiba (PR). A construção começou e está seguindo graças aos créditos de outras quatro cotas.

Para Bernardo, a finalização da obra é um alívio – ele mora com a esposa e a filha em um apartamento alugado – e, claro, a realização de um sonho! Em outubro ainda deste ano, a casa com dois pavimentos já deve estar pronta.

Mas, os planos não param por aí! O Bernardo ainda pretende construir uma garagem e comprar outros imóveis com o consórcio. “Os imóveis serão para investimento. A ideia é aluga-los, garantindo à família uma renda extra”, conta o engenheiro. 

Luciano Nascimento

Luciano Nascimento

O imóvel ideal na nova cidade

Jul/2015

“Eu vim de uma família muito correta, e me surpreendi com a seriedade e transparência da Ademilar. Os funcionários sabem o que estão fazendo e me deram todo o suporte necessário, desde a compra das cotas até as contemplações. Referendo os comentários positivos sobre a empresa. Nota 10!”. A conversa com o empresário Luciano Nascimento nos encheu de alegria e motivação. Ele nos contou com entusiasmo como foi a sua história de sucesso.

Em 2013, por motivos profissionais, o Luciano retornou a Curitiba - estava morando em Americana. Contava com um imóvel próprio em São Paulo, mas o apartamento que pretendia comprar na nova cidade era 50% mais caro em comparação ao que tinha. Ele foi, então, orientado pelos irmãos e sobrinhos, também consorciados, a procurar a Ademilar. Em outubro de 2014, adquiriu duas cotas - contempladas por lance no início de 2015.

Feliz com a aquisição do apartamento no bairro Vila Izabel, Luciano também não dispensa elogios à modalidade. “Cada vez mais consolidado, o consórcio é hoje o melhor produto que existe no mercado para investir em imóveis. A taxa administrativa diluída em todo o plano torna o sistema atrativo. Dentro das minhas possibilidades, pretendo conquistar um imóvel na praia ou uma casa de campo com o consórcio”, afirma.

Edson Tuleski

Edson Tuleski

Perto do mar, perto de casa

Mar/2015

Uma oportunidade apareceu e hoje o supervisor de manutenção Edson Tuleski pode curtir o seu imóvel na praia com a esposa e o filho de 5 anos. No início de 2014, ele comprou uma cota da Ademilar com o objetivo de construir para investimento. A contemplação veio por lance em outubro do mesmo ano, e os planos mudaram.

Em dezembro (quase chegando o verão!), Edson, então, adquiriu um apartamento no balneário de Caiobá, no município de Matinhos (PR). “Ainda o estamos adequando ao nosso estilo, mas já conseguimos desfrutar do nosso novo cantinho”, conta. Edson mora em uma casa própria em Curitiba, distante apenas um pouco mais de 100 km do litoral paranaense.

O Edson já fez várias indicações da Ademilar. Ele disse que compraria outras cotas da empresa com a finalidade de investir em imóveis. “Trata-se de uma prática saudável se bem planejada”, explica.