Resultados

Histórias de Sucesso

Confira as histórias de sucesso que a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário ajudou a construir.

Maria Roseli Martins

Maria Roseli Martins

Consórcio para a família!

Dez/2014

Um dos planos da consorciada Maria Roseli Martins para 2015 é comprar mais uma cota da Ademilar. Ela pretende presentear o filho com um imóvel, garantindo a ele a casa própria. “O consórcio se mostrou um investimento seguro e de retorno satisfatório”, afirma. 

Maria Roseli é cliente antiga da Ademilar. A contemplação da primeira cota aconteceu em 1993, por sorteio. No ano passado, teve outra cota contemplada e utilizou o crédito para reformar o seu sobrado, em Curitiba (PR). 

Ela conta que conheceu o consórcio através da Ademilar e, então, constatou ser este um ótimo negócio. “Descobri que é o melhor meio de se poupar e de realizar sonhos”, explica.

Paulo Gavioli

Paulo Gavioli

Mil e uma “utilidades”

Set/2014

Nas palavras do contador Paulo Gavioli, “a parceria com a Ademilar foi frutífera”. Por meio do consórcio, ele comprou o imóvel onde fica o seu escritório de contabilidade, no bairro Batel, em Curitiba. Como o crédito recebido na contemplação era mais alto que o valor da sala comercial, Paulo utilizou o restante do dinheiro para reformá-la.

Com o passar do tempo, mais cotas foram adquiridas (a mais recente em fevereiro de 2014) com o objetivo de investimento e da compra de um imóvel maior para residência própria: no total, são 20, entre contempladas e a contemplar.

Em março de 2014, Paulo adquiriu, com o crédito do consórcio, dois apartamentos no bairro Fazendinha, também na capital. A ideia era alugá-los para a geração de renda extra. Ambos já estão locados!

Para Paulo, o consórcio é de fato um investimento seguro, por isso indicou a modalidade aos filhos. Sobre a Ademilar, só tem elogios: “Todas as vezes que fiz contato com a empresa fui atendido com firmeza e fineza. Isso traz segurança. Ligo para o consultor quando tenho dúvidas e também aos atendentes de cada área e sempre recebo respostas com brevidade”, conta.

Idam Stival

Idam Stival

Construindo... a casa e um futuro tranquilo

Jun/2014

O presente de Natal do consorciado Idam Stival não será modesto. Até dezembro de 2014, ele espera ver a obra do seu novo lar terminada. No final de 2013, uma de suas cotas na Ademilar foi sorteada e, já em janeiro de 2014, ele começou a construir uma casa, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR). “Optei pelo consórcio por ser uma opção menos burocrática que as oferecidas pelos bancos”, explica.

Idam tem mais duas cotas na Ademilar, as quais pretende usar para investimento. Ele disse que foi apresentado à administradora através de um amigo. “Também já indiquei a Ademilar para parentes e conhecidos por acreditar na solidez na empresa. Sempre que preciso, algum colaborador me escuta e ajuda”, conta. Se ele compraria mais cotas? “Sim, para investimento”, afirma. Nada mal aumentar o patrimônio e garantir tranquilidade financeira por meio do consórcio de imóveis, não é mesmo?

Alfrânio Rech Klimczak

Alfrânio Rech Klimczak

Investidor de sonhos

Mar/2014

A ligação de Alfrânio Rech Klimczak com consórcio é bem sólida e antiga. Quando pensou em casar, há mais de 12 anos, a primeira providência foi comprar uma cota de consórcio, com planos de adquirir uma casa. Nessa missão ele teve o apoio da futura esposa e do pai, também “adepto” do consórcio, como forma de investimento. Em pouco tempo conseguiu atingir o objetivo e conquistar um espaço encantador para realizar o grande sonho de constituir uma família.

Mais tarde, com dois filhos, buscou uma alternativa para adquirir um espaço para o lazer. Segundo Klimczak, a ideia era separar uma parte do salário para comprar uma casa na praia ou, quem sabe, fazer um investimento. “O consórcio é uma boa forma de guardar dinheiro, como uma espécie de ‘poupança programada’. Isso porque sempre damos um jeito de separar esse valor do orçamento familiar e aplicar o montante final em um projeto maior”.

E foi justamente o que aconteceu. Com o aquecimento do mercado imobiliário, o consorciado viu surgir uma excelente oportunidade de investimento. Quando sua cota foi sorteada, comprou um imóvel em um condomínio fechado em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. “Tenho certeza que sem o consórcio não teria conquistado este patrimônio”, afirma Klimczak.

Fábio Arruda

Fábio Arruda

Um excelente investimento

Set/2013

A Ademilar também tem como clientes diversas empresas, não apenas pessoas físicas. A Jardins de Monet Loteamentos, de Maringá (PR), apresenta o perfil investidor. Em junho deste ano, a empresa adquiriu 22 cotas da Ademilar, com créditos variados. Uma delas foi contemplada por sorteio já em julho! O diretor administrativo financeiro da Jardins de Monet, Fabio Arruda, diz que, de fato, a empresa optou pelo consórcio com o intuito de investir. “Uma das ideias é negociar as cartas de crédito com clientes para a aquisição dos nossos imóveis”, explica. Ele conta ainda que a primeira experiência com cota contemplada gerou um retorno de 115% sobre os valores pagos. Fabio comenta que a Jardins de Monet está bastante satisfeita com o trabalho da Ademilar. “Pudemos perceber que é uma empresa extremamente consolidada e séria. De 0 a 10, damos nota 10 sem sombra de dúvida”, afirma. Ele também elogia o atendimento da administradora. “Sempre muito atenciosos e prestativos”, finaliza.