Resultados

Histórias de Sucesso

Confira as histórias de sucesso que a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário ajudou a construir.

Riberto e Zilma

Riberto e Zilma

Apartamento na hora certa

Jun/2013

Com um emprego em Curitiba, e morando em Santa Catarina, o engenheiro de qualidade Riberto Menolli esperava ansioso pela contemplação da sua cota. Em janeiro deste ano, ela chegou, e por sorteio! Em seguida, já em março, com a carta de crédito em mãos, ele comprou um apartamento no bairro Campo Comprido. “Fazia quatro meses que precisava me mudar para Curitiba por causa do trabalho, mas ainda não tinha um imóvel aqui”, conta. Satisfeito com a Ademilar, Riberto diz que compraria outras cotas para investimento. Ele vê o consórcio como uma poupança programada. “O objetivo seria guardar dinheiro para a aquisição de um futuro imóvel. É melhor comprar uma cota de consórcio do que colocar o dinheiro em uma aplicação, por exemplo, até mesmo para resistir à tentação de retirá-lo. Uma ótima forma de economizar e, assim, aumentar o patrimônio”, explica o engenheiro

Tamirys de Lima

Tamirys de Lima

Mais espaço no novo lar

Out/2012

Sorte é o que não falta para a microempresária Tamirys de Lima. Em janeiro deste ano, ela comprou uma cota na Ademilar e, no mês seguinte, já havia sido contemplada por sorteio! A mudança para o novo lar, um sobrado em São José dos Pinhais (PR), aconteceu em agosto, depois de Tamirys pesquisar com calma diversos imóveis e encontrar aquele que estivesse de acordo com o que imaginava. Antes, ela morava em um apartamento e gostaria de ter um quintal, além de mais espaço. Satisfeita com o trabalho da Ademilar, Tamirys já indicou a modalidade para a cunhada e a irmã e tem planos de comprar outra cota futuramente. Ela explica que viu no consórcio uma excelente forma de investir em imóveis. “Pensei em fazer uma poupança, mas desisti porque sabia que acabaria retirando o dinheiro de lá. Também descartei o financiamento bancário pelo alto valor de entrada que eu precisaria pagar para conseguir assumir as parcelas. O consórcio me forçou, de maneira positiva, a poupar e, dessa forma, conquistar a casa que sonhava”, conta

Dario Paixão

Dario Paixão

Casa para os recém-casados

Mar/2012

Nada mal iniciar a vida a dois em uma casa própria e nova, não? Esta é a história do professor universitário Dario Paixão e sua esposa, Angélica. Eles casaram em dezembro de 2011 e foram morar na casa que estavam construindo em um condomínio fechado no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Tudo começou quando, em fevereiro de 2010, o casal resolveu comprar uma cota de consórcio da Ademilar. “Já tínhamos ouvido falar da empresa, mas não conhecíamos o trabalho da Ademilar de perto. Por causa de indicações de amigos e pela força da marca, não buscamos outras administradoras”, contam. No ano passado, veio a contemplação por sorteio, que permitiu a finalização da obra da casa, iniciada em junho de 2010. “Os profissionais da Ademilar foram de um profissionalismo exemplar e nos ajudaram a conquistar um sonho de vida!”, comemora o casal. Dario disse ainda que compraria outra cota com o objetivo de adquirir um imóvel comercial para negócio próprio.

Heber Porto

Heber Porto

Mais espaço para os filhos

Set/2011

O apartamento de 68 m² estava pequeno para a família do assessor parlamentar Heber Porto, de Curitiba (PR). A ideia era morar em um lugar onde os filhos pequenos tivessem mais espaço para brincar e realizar, com conforto, as atividades do dia a dia. Pensando nisso, em 2009 Heber decidiu comprar uma cota na Ademilar. Antes, se informou sobre a modalidade e chegou à conclusão que esta seria a melhor forma de conquistar uma casa maior. Em fevereiro deste ano veio a contemplação por lance fixo, que possibilitou a compra de um sobrado no bairro Santa Cândida com o dobro da metragem do apartamento. Um sonho!

Heber conta que chegou a pesquisar o trabalho de outras administradoras de consórcios, mas não teve dúvidas ao escolher a Ademilar para fechar negócio. “Fiz tudo com calma e atenção. Senti mais segurança com a Ademilar. A empresa realmente me passou credibilidade, até mesmo por ser especializada em consórcio de imóveis”, explica. Para Heber, a opção foi certeira, tanto que ele tem outra cota com a Ademilar. Quando contemplado, pretende utilizar o crédito para construir um ático no sobrado. Bastante satisfeito com o consórcio, Heber já indicou a modalidade para o sogro.

Renata L. Aires

Renata L. Aires

Casa própria no Brasil

Jul/2011

Há sete anos morando na Espanha, a farmacêutica Renata L. Aires já garantiu sua casa própria no Brasil. Em uma das suas viagens a Curitiba para visitar a família, ela resolveu comprar uma cota de consórcio da Ademilar. “A ideia era investir em algo, fazer uma poupança. O consórcio foi a opção mais interessante, pois a Renata queria ter um imóvel quando voltasse para cá”, conta a mãe, Suzana Oliveira. A contemplação por sorteio aconteceu dois anos após a compra da cota e deixou Renata surpresa, até porque ela não tinha pressa em conquistar a carta de crédito. Renata, então, adquiriu em dezembro do ano passado um apartamento no Cristo Rei, realizando seu sonho de morar nesse bairro. Em busca de mais tranquilidade, Suzana alugou o apartamento onde morava no Centro e se mudou para o Cristo Rei. Quando Renata retornar ao Brasil, já terá a segurança da casa própria.