Notícias

Notícias

Fique informado sobre a Ademilar e o segmento de consórcio de imóveis.

Ademilar cresce 41% nos últimos oito meses
12 de Setembro de 2016

Ademilar cresce 41% nos últimos oito meses


A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário registrou um crescimento de 41,20% de janeiro a agosto de 2016, na comparação com mesmo período do ano passado. O resultado dos últimos oito meses é referente ao volume de créditos comercializados em todas as unidades da administradora, localizadas no Paraná, em Santa Catarina e em São Paulo. Para o acumulado de 2016, a Ademilar estima um aumento de 18% nas vendas, em relação aos 12 meses do ano anterior, que também foi de crescimento. 
 
A atuação de representantes, licenciados e colaboradores de variadas praças da Ademilar contribuiu para o resultado expressivo. Em Curitiba, por exemplo, onde estão as sedes comercial e administrativa, a empresa cresceu 47,55%, de janeiro a agosto de 2016, em relação a igual período do ano passado. O estado de São Paulo, que tem filial na capital e unidades de negócio em outras seis cidades do interior e do litoral, e é uma grande aposta da Ademilar, teve um incremento de 28,15% nas vendas. Santa Catarina, com uma filial e uma unidade de negócio em Joinville e outras unidades em mais nove municípios, registrou aumento de 39,65%.
 
“Os números são excelentes e nos mostram que o consórcio de imóveis é uma modalidade com grande procura, principalmente pelas vantagens de economia que oferece, como a ausência de juros, e por permitir uma compra programada, com parcelas que cabem no bolso”, afirma a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann. Ela lembra que os créditos variam de R$ 75 mil a R$ 1 milhão e podem ser usados para comprar imóveis residenciais ou comerciais (novos ou usados), em qualquer lugar do país. Também é possível construir, reformar, investir, planejar a Aposentadoria Imobiliária, quitar financiamento ou o saldo devedor de imóvel na planta. 

Crédito foto: Eneas Gomez

Indique para seus amigos

30 de Março de 2017

Ademilar apresenta nova campanha

As peças, estreladas por Luiza Possi, estão sendo veiculadas em TVs, rádios, redes sociais e mídia i...